𝗝𝗼𝗲𝗹𝗺𝗮 𝗮𝘁𝗿𝗮𝗶 𝟭𝟬 𝗺𝗶𝗹 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗮̀ 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗶𝘃𝗼𝘁𝗮

0

A noite de ontem, 4 de agosto, último sábado do veraneio 2019 em São Geraldo do Araguaia, foi coroada com o show da cantora Joelma. Cerca de 10 mil pessoas compareceram à praia da gaivota para prestigiar a estrela do Calypso. Esse é o maior número de público registrado, até o momento, em um espetáculo musical realizado na areia gaivota, em São Geraldo do Araguaia.

O evento atraiu pessoas de vários estados do Brasil para cantar e dançar ao contagiante ritmo calypso, símbolo musical e dançante da cantora paraense.

O prefeito Edilson da Emater prestigiou o show do início ao final, elogiou a apresentação e falou da emoção de poder oferecer, enquanto prefeito, aos são-geraldenses shows de grande interesse popular.

“Com esse registro, arrisco afirmar que o veraneio 2019 vai ficar para a história de São Geraldo do Araguaia. Estou bastante feliz em poder, enquanto gestor, realizar shows inesquecíveis para a população de São Geraldo”, destacou Edilson ao acrescentar que o veraneio é também uma importante oportunidade para aquecer a economia municipal.

Este ano, com apoio do Governo do Estado e do Banco Banpará, a prefeitura realizou 10 shows durante o veraneio.

𝗣𝗼𝗹𝗶́𝗰𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿
Conforme o Sargento Gilmar, o efetivo da Polícia Militar de São Geraldo do Araguaia foi reforçado com 22 policias de Marabá, sob o comando do Major Edson, exclusivamente para fazer policiamento na praia da gaivota em função do show da estrela do calypso.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade