NotíciasSecretaria de Assistência Social

Ação de combate ao suicídio e automutilação promovido pelas servidoras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

Aproximadamente cinquenta servidores que prestam serviços no Hospital Municipal de São Geraldo do Araguaia participaram de uma ação de combate ao suicídio e automutilação promovido pelas servidoras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Pacientes e acompanhantes que estiveram entre 8h e 10h da manhã em busca por atendimento no hospital, também participaram da ação em alusão a programação do setembro Amarelo. A equipe conversou e levou informações aos presentes sobre como ajudar e autoajudar na detecção de doenças psiquiátricas.

Os servidores do Hospital Municipal tiveram um momento de humanização e foi servido um café da manhã para os colaboradores que estavam saindo do plantão e para os que estavam entrando em escala de serviço.