NotíciasPrefeito Municipal

Aniversário de 33 anos de São Geraldo do Araguaia

Hoje recebemos a Banda de Música da 23ª Brigada de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro (Marabá), que se juntou com a Banda de Música Amanhecer daqui de nosso município, para fazer alvorada festiva que marcou o amanhecer deste 10 de maio em comemoração ao aniversário de 33 anos de São Geraldo do Araguaia. É a primeira vez na história do município que acontece uma alvorada com a participação da Banda de Música do Exército Brasileiro. O prefeito Dr. Jefferson acompanhou a banda durante todo o trajeto percorrido.
Foi uma manhã cheia de alegria. Por onde a banda passava moradores aplaudiam pela apresentação inédita no município.
????????
“É uma maravilha ver essa banda do exército passando aqui na rua da minha casa. Estou muito feliz por esse gesto de valorização de nossa cidade que o prefeito está fazendo. Estou encantada. A data de hoje não vamos esquecer jamais”, elogiou Reginalva Medeiros de Almeida.
??????????? ????????
O ato comemorativo encerrou em frente da prefeitura com hasteamento da bandeira do Município, Pará e Brasil; seguido da soltura de centenas de balões brancos em gesto de solidariedade às vítimas de Covid-19 registradas em nosso município.
??????? ???????
Através do Maestro Tenente Vieira, o prefeito Dr. Jefferson agradeceu o comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, General Giovani Moretto pela disponibilização da banda de música para abrilhantar o 33º aniversário da cidade e ressaltou a importância da data festiva para todos nós. O gestor também agradeceu a presença dos vereadores ao ato e enalteceu presença do vice-prefeito, Dr. Edison, pela sólida parceria na gestão do município. O Maestro Lucas também foi elogiado pelo belo trabalho que realiza na condução da banda de música local.
?????? ????
“Com a benção de Deus e o esforço de cada um de nós, nossa querida São Geraldo do Araguaia será uma cidade ainda mais bonita e bem mais desenvolvida. É uma cidade jovem que tem tudo para crescer e se tornar um município polo em nossa região. Estamos trabalhando orgulhosamente para que tenhamos dias melhores para todos nós. Parabéns São Geraldo do Araguaia por esses 33 anos de história”, felicitou Dr. Jefferson.