NotíciasPrefeito Municipal

Entrega dos certificados de conclusão do Curso de especialização para os mototaxistas e taxistas

Na manhã de hoje 18 no auditório da sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira, na companhia dos vereadores Rômulo Assunção, Denilson Mangueirão, Zezinho do Profiro, do Diretor do DMTU Eduardo Leal e equipe, estiveram fazendo a entrega dos certificados de conclusão do Curso de especialização para os mototaxistas e taxistas, a capacitação trabalhou a ética profissional, noções de legislação, segurança no trânsito e a prática veicular individual específica, com o objetivo em que os profissionais que transportam passageiros, aperfeiçoem as noções de educação para o trânsito como determina a resolução nº 410/2010 do Conselho Nacional de Trânsito que priorizam as ações e garantem um trânsito seguro.
Os agraciados ainda terão a oportunidade de aderir a uma carta de crédito no valor de R$ 15.000,00, junto ao banco do Estado do Pará, com taxa de juros subsidiada de valor mínimo. Tornou-se um momento marcante e histórico para esses profissionais que também entram para o rol de classificação de mão-de-obra profissionalizante no Município de São Geraldo do Araguaia.
Nas palavras do gestor municipal, afirmou: “Temos que nos preparar para um São Geraldo do amanhã, e o quanto nossa cidade amada tem a crescer com a chegada do progresso, nos anos vindouros”