NotíciasSecretaria Municipal de Educação

O governo de São Geraldo do Araguaia está realizando a distribuindo de mais de três mil e trezentos kits de alimentos

O governo de São Geraldo do Araguaia está distribuindo mais de três mil e trezentos kits de alimentos para os alunos da rede municipal de educação que conta com trinta e oito unidades educacionais na área urbana e rural do município. Os alunos de famílias atendidas pelo Bolsa Família e de baixa renda estão sendo priorizadas na aquisição.

A distribuição está sendo realizada por servidores da secretaria de educação, e deve continuar até o retorno das aulas presenciais foram suspensas. A gestão priorizou uma reserva financeira para que, quando retorne às aulas presenciais os alunos tenham garantida a alimentação escolar durante o período de recreação.