NotíciasSecretaria de Assistência Social

Prefeito Dr. Jefferson acompanhou mais uma entrega de cestas de alimentos para famílias carentes

Na tarde de hoje, após atendimento no gabinete da prefeitura, o prefeito Dr. Jefferson acompanhou mais uma entrega de cestas de alimentos para famílias carentes afetadas pelas fortes chuvas desse inverno intenso. Dessa vez, as cestas básicas, doadas pelo Governo do Estado, foram entregues às famílias que moram no setor Jaó, previamente cadastradas pela defesa civil municipal.
“Essa cesta básica vai servir para nossa alimentação já na janta de hoje. Aqui em casa a gente precisa muito. Não consigo trabalho e as crianças precisam se alimentar. Por isso fico muito agradecido por essa ação do prefeito em parceria com o governo do estado”, agradeceu Ailton Andrade, ao receber o donativo.
Também participaram da entrega dos donativos o secretário de saúde, Douglas Costa, e a coordenadora da defesa civil municipal, Lidiane Vieira.