Prorrogado prazo de inscrições do concurso da Prefeitura de São Geraldo do Araguaia

Está prorrogado até próxima terça-feira, 10 de março, o prazo para inscrições no concurso público da prefeitura de São Geraldo do Araguaia. Interessados devem acessar o site www.icap-to.com.br  para se inscrever.

𝗧𝗮𝘅𝗮

O valor da taxa de inscrição para nível fundamental é R$ 80,00; para nível médio e técnico é R$ 90,00 e para nível superior a taxa é R$ 120,00.

São ofertadas 274 vagas para contratação imediata, além de formar cadastro de reserva. Ao todo são 1057 vagas ofertadas no certame para os níveis fundamental, médio e superior.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas com remunerações iniciais que variam entre R$ 1.039,00 a R$ 7.000,00.

𝗩𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da gestão municipal.