NotíciasPrefeito Municipal

São Geraldo do Araguaia comemorou o sete de setembro com desfile cívico

São Geraldo do Araguaia comemorou o sete de setembro com desfile cívico e presença de autoridades civis, militares, eclesiásticas e centenas de pessoas que compareceram na Cidade Administrativa para ver de perto o glamour do civismo brasileiro.

Nas ruas e avenidas centenas de pessoas acompanharam a apresentação das alas que simbolizaram a Independência do Brasil. Houve hasteamento do pavilhão nacional em frente à prefeitura, apresentação da Banda Marcial Amanhecer, discurso de autoridades e uma bandeira do Brasil com mais de vinte e oito metros quadrados foi erguida por um caminhão guindaste.

O prefeito Dr. Jefferson Oliveira usou em seu discurso uma linha de grandeza do patriotismo e civismo por parte de sua gestão “É uma honra estar gestor desse município, meu coração se alegra quando ouvia a banda tocar, a bandeira sendo erguida e o espirito de patriotismo ia se fortalecendo. É isso que não podemos deixar desfalecer.” Finalizou.
As comemorações passaram durante a semana da Pátria pelas vilas Dois Irmãos, Fortaleza, Bandinha, Vila Nova e distrito Novo Paraíso. Os desfiles atraíram centenas de pessoas durante as apresentações de comemoração.