NotíciasSecretaria de Assistência Social

Secretária de Assistência Social recebe homenagem pela passagem do aniversário

Hoje, quinta-feira, 11 de fevereiro, o dia nasceu especial para a primeira-dama e Secretária de Assistência Social (Semas) de São Geraldo do Araguaia, Giovanna Cirqueira. Foi nesse tom que a equipe da Semas promoveu um momento surpresa em homenagem ao seu aniversário.

Obedecendo as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, o ato festivo, ocorrido no espaço de convivência da Semas, contou com a presença do esposo da aniversariante, o prefeito municipal Dr. Jefferson. Também participaram do momento coordenadores de departamentos ligados à Semas e servidores da rede de proteção de direitos da criança e adolescente.

Na ocasião, Giovanna recebeu homenagens dos servidores da pasta e também do esposo que a felicitou e elogiou publicamente. Visivelmente emocionada ela agradeceu o gesto de carinho demonstrado pelos servidores. “Gente estou surpresa e muito feliz por esse momento. Agradeço todos vocês pelo gesto de carinho. Estou emocionada”, disse ela.

Os servidores Adalberto Fernandes e Totty Jocian cantaram a música evangélica “Raridade”, de Anderson Freire, cuja letra aborda a importância do ser humano para Deus. Também foi cantada a icônica música “Como é grande o meu amor por você”, do cantor Roberto Carlos. Uma oração coletiva conduzida por Totty, onde todos devotaram felicidade, sucesso, perseverança e paz à aniversariante, marcou o evento fraterno.