𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀 𝗲𝗺 𝗦𝗮̃𝗼 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗿𝗮𝗴𝘂𝗮𝗶𝗮

0

Nesta quarta-feira, 13 de maio, mais cinco pessoas foram testadas positivas para coronavírus por meio de teste rápido e mais 11 foram colocadas em isolamento domiciliar em São Geraldo do Araguaia. Uma pessoa foi descartada para a doença, conforme informações da Secretaria de Saúde do Município.

Com essa atualização, o município contabiliza 24 casos confirmados do vírus, 133 pessoas mantidas em isolamento domiciliar, 3 pessoas recuperadas da doença e 16 pessoas testadas e descartadas para covid-19.

𝗖𝗮𝘀𝗼𝘀
Entre as pessoas testadas positivas hoje constam três homens com 29, 42, 45 e 65 anos, respectivamente; e duas mulheres, uma com 37 e outra com 45 anos.

𝗣𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗖𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀
A pessoa que apresentar tosse, febre, coriza, dor de garganta, cansaço, diarreia, náusea, calafrio, dor de cabeça por, até, cinco dias; dores nas pernas e costas, resfriado, dor ou sensação de peso no tórax ou dificuldade respiratória deve procurar atendimento médico na unidade de saúde mais próxima ou entrar em contato, imediatamente, com o plantão coronavírus do município através dos números abaixo.

𝟵𝟰 𝟵 𝟴𝟰𝟬𝟴 𝟲𝟳𝟰𝟮
𝟵𝟰 𝟵 𝟴𝟰𝟯𝟭 𝟬𝟰𝟬𝟳
𝟵𝟰 𝟵 𝟴𝟰𝟮𝟵 𝟴𝟳𝟴𝟴

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade