𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶́𝗽𝗶𝗼 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮 𝟯º 𝗼́𝗯𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝘃𝗶𝗱-𝟭𝟵 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀

0

O Laboratório Central de Saúde Pública do Pará (Lacen) informou à Secretaria de Saúde de São Geraldo do Araguaia, hoje 22 de maio, pela manhã, o resultado do exame da mulher de 77 anos que faleceu na última terça-feira, 19, na residência dela. Apesar de ter morrido de Acidente Vascular Cerebral (AVC) a mulher também portava o vírus da covid-19, conforme atestou o exame do Lacen. Portanto, infelizmente, mais uma vítima da doença foi registrada no município. A vítima também era hipertensa e diabética.

Além do óbito, hoje também foi registrado mais quatro casos positivos da doença e mais 25 pessoas entraram para a lista de suspeitos de portar o novo coronavírus, em São Geraldo do Araguaia, conforme informado pela Secretaria de Saúde do Município. Por outro lado, mais duas estão recuperadas da e outras 11 foram retiradas da lista de suspeitas de portar o vírus.

Com essa atualização, o município contabiliza hoje 3 óbitos em decorrência do coronavírus e salta para 61 casos confirmados do vírus. Oficialmente aumentou para 323 pessoas mantidas em isolamento domiciliar, 19 recuperadas e 34 casos descartados para covid-19.

𝗖𝗮𝘀𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲
Homem, 47 anos
Mulher, 40 anos
Mulher, 47 anos
Mulher, 59 anos
Mulher, 77 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade