𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶́𝗽𝗶𝗼 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀 𝗲 𝗺𝗮𝗻𝘁𝗲́𝗺 𝟯𝟰 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗶𝘀𝗼𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗦𝗮̃𝗼 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗿𝗮𝗴𝘂𝗮𝗶𝗮

0

A Secretaria de Saúde de São Geraldo do Araguaia confirmou agora a noite, 5 de maio, 16 pessoas incluídas na lista de isolamento social e mais duas pessoas testadas positivas para novo coronavírus em São Geraldo do Araguaia. Esse é o maior número de casos registrados em isolamento e confirmados, em um período de 24 horas, no município.

Considerando que a paciente do primeiro caso confirmado está recuperada da doença, hoje São Geraldo possui registrado três pessoas portadoras do coronavírus. Entre as pessoas isoladas, quatro procuraram o hospital agora à noite apresentando sintoma gripal.

𝗖𝗮𝘀𝗼𝘀
Os dois casos são mulheres. A primeira, 40 anos, está internada no Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá. Já a segunda paciente tem 27 anos e esteve internada na maternidade Dom Orione, em Araguaína – TO. No momento ela está assintomática.

O resultado do exame da mulher de 40 anos, feito no Laboratório Central de Saúde Pública do Pará (Lacen) em Belém, foi publicado agora à noite no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa). A secretaria de saúde do município recebeu informação da paciente do Tocantins agora noite.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade