𝗣𝗮𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝘂𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲 𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗺𝗲́𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗲𝗺 𝗦𝗮̃𝗼 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗿𝗮𝗴𝘂𝗮𝗶𝗮

0

A Secretaria de Saúde de São Geraldo do Araguaia informou, em nota, que a paciente que testou positivo para covid-19 no município, uma mulher de 22 anos, recebeu alta médica na tarde de hoje, segunda-feira, dia 13 de abril.
“Nesse momento a paciente curada de covid-19 e nem sua família não apresenta risco de transmissão da doença para a população”, atesta a nota oficial.

Após diagnóstico da doença, a paciente esteve sob monitoramento diário da equipe de saúde do município durante o período de isolamento. A mulher foi submetida a outros exames e confirmada estar curada da covid-19.

A Secretaria acrescenta ainda que os familiares da paciente também foram monitorados durante o período de isolamento da mulher e não apresentaram nenhum sintoma da doença.
“O caso confirmado Coronavírus (covid-19), estava em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares sendo acompanhado pela equipe de vigilância epidemiológica e médica do município, todo período do isolamento”, afirma a enfermeira Joyse da Paixão Reis Vales, coordenadora da Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde do município.

A coordenadora garante que a Secretaria de Saúde do município, através do serviço de vigilância epidemiológica, vai manter a população informada sobre outros possíveis casos suspeitos ou confirmada de coronavírus no município.

𝗜𝘀𝗼𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿
Hoje Secretaria de Saúde do município informou que mais três pessoas foram retiradas da lista de isolamento social por causa do coronavírus. No entanto, outras três pessoas foram incluídas na relação de vigilância do novo coronavírus. Assim, o município segue com 25 pessoas em isolamento domiciliar por conta do vírus.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade