𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗽𝗲𝘀𝗮𝗿 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗭𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗻𝗮𝗻𝗶𝗮𝘀, 𝗲𝘅-𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗦𝗮̃𝗼 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗿𝗮𝗴𝘂𝗮𝗶𝗮

0

Em nome da Prefeitura de São Geraldo do Araguaia, o prefeito Edilson da Emater e o vice-prefeito Paulo Torres comunicam à população e manifestam consternados profundo sentimento de pesar pela morte do ex-prefeito do município, Zezinho do Ananias (José Pereira da Costa), ocorrida na manhã deste sábado, 16 de maio, no hospital municipal de São Geraldo do Araguaia, vítima de Covid-19.

Zezinho do Ananias morreu aos 75 anos. Ele era portador de neoplasia maligna da próstata e estava há nove dias notificado de coronavírus. Ele era viúvo e pai de três filhos, entre eles a Secretaria de Cultura do Município, Raraima Costa, Vinícius e Ananias Neto.

𝗖𝗮𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶́𝘁𝗶𝗰𝗮
Zezinho do Ananias começou a vida política como vereador pelo município de Xinguara quando lutou pela vitoriosa emancipação política de São Geraldo do Araguaia. Em 1989, foi o primeiro vice-prefeito do novo município.

Em 1992, Zezinho do Ananias se consagrou como único deputado estadual da história de São Geraldo do Araguaia, município que ajudou a criar. Em 1993, ele se torna efetivamente prefeito do município onde fez uma gestão marcada por solidariedade aos menos favorecidos.

𝗘𝗱𝗶𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗱𝗮 𝗘𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿
“Em nome de todos os integrantes do poder executivo municipal, apresentamos nossas condolências, rogando a Deus que conforte seus familiares pela perda desse patriarca político de São Geraldo do Araguaia”, lamentou o prefeito Edilson da Emater.

𝗟𝘂𝘁𝗼 𝗢𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗹
Em sinal de pesar pelo falecimento do político, o prefeito Edilson decretou luto oficial por três dias no município.

𝗦𝗲𝗺 𝘃𝗲𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗼
Devido à causa da morte do político, não haverá velório público embora fosse merecido em razão do legado político deixado por Zezinho do Ananias.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade