𝗦𝗲𝘁𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘃𝗶𝗱-𝟭𝟵 𝗲𝗺 𝗦𝗮̃𝗼 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗿𝗮𝗴𝘂𝗮𝗶𝗮

0

Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, mais três pessoas testaram positivo para novo coronavírus em São Geraldo do Araguaia. A informação foi repassada, no final de tarde de hoje, pela Secretaria de Saúde do Município que também confirmou mais nove pessoas incluídas na lista de isolamento domiciliar por causa do vírus. Agora, aumenta para sete casos confirmados no município e 43 pessoas na lista de isolamento domiciliar.

𝗢𝘀 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀
Os casos de hoje são duas mulheres, uma de 35 e a outra de 52 anos; e um homem de 39 anos. Todos estão em isolamento domiciliar e, até o momento, assintomáticos. Nenhum deles tem histórico de viagem recente. Isso significa que foram infectados dentro do município.
𝗗𝗶𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗻𝘂́𝗺𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀, 𝗮 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗮𝘂́𝗱𝗲 𝗮𝗱𝘃𝗲𝗿𝘁𝗲 𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮, 𝘀𝗲 𝗽𝘂𝗱𝗲𝗿𝗲𝗺, 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗮̀ 𝗿𝘂𝗮 𝘂𝘀𝗮𝗿 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮́𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮.

𝗠𝘂𝗹𝘁𝗮
Em São Geraldo do Araguaia, desde o dia 1º deste mês, todas as pessoas ao sair de casa são obrigadas a usar máscara de proteção respiratória, conforme estabelece o Decreto Municipal 16/2020. A pessoa que desobedecer ao documento e for flagrada sem máscara pode pagar multa individual no valor entre R$ 100 a R$ 300 e ainda responder processo judicial. O valor das multas será destinado para uso exclusivo no combate ao coronavírus no município.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade