𝗦𝗼𝗯𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝟭𝟳𝟲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗶𝘀𝗼𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀

0

Mais três pacientes foram testadas positivas para o novo coronavírus em São Geraldo do Araguaia e mais 30 foram incluídas na lista de isolamento domiciliar com a propensão de portar o vírus da covid-19. As informações foram repassadas pela Secretaria de Saúde do Município nesta sexta-feira, 15 de maio. A boa notícia é que duas pessoas foram recuperadas da doença, outras duas também saíram do isolamento domiciliar e cinco pessoas foram descartadas para o vírus.

Entre os casos confirmados, dois pacientes estão hospitalizados na unidade de saúde do município.

𝗩𝗲𝗷𝗮 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲.
Homem, 75 positivo
Mulher, 29 positivo
Mulher, 30 positivo

Com esse incremento, o município contabiliza 34 portadores do vírus, 176 pessoas mantidas em isolamento domiciliar, 5 pessoas recuperadas da doença e 24 pessoas testadas e descartadas para covid-19.

𝗣𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗖𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀
A pessoa que apresentar tosse, febre, coriza, dor de garganta, cansaço, diarreia, náusea, calafrio, dor de cabeça por, até, cinco dias; dores nas pernas e costas, resfriado, dor ou sensação de peso no tórax ou dificuldade respiratória deve procurar atendimento médico na unidade de saúde mais próxima ou entrar em contato, imediatamente, com o plantão coronavírus do município através dos números abaixo.

94 9 8408 6742
94 9 8431 040
94 9 8429 8788

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade