𝗦𝗼𝗯𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝟮𝟳𝟬 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗶𝘀𝗼𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮𝘃𝗶́𝗿𝘂𝘀 𝗲 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗼́𝗯𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝘃𝗶𝗱-𝟭𝟵 𝗲𝗺 𝗦𝗮̃𝗼 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗿𝗮𝗴𝘂𝗮𝗶𝗮

0

Infelizmente, mais um óbito confirmado para coronavírus foi registrado hoje, terça-feira, 19 de maio, em São Geraldo do Araguaia, embora o falecimento tenha ocorrido em Araguaína – TO, no último domingo. Trata-se de uma mulher de 73 anos que estava internada em um hospital particular no Tocantins. A Secretaria de Saúde do Município só obteve a confirmação da causa morte da mulher na manhã de hoje.

Além do óbito, mais uma pessoa foi confirmada positiva para covid-19 e outras 78 foram incluídas na lista de isolamento domiciliar suspeitas de portar o coronavírus. A boa notícia é que mais três pessoas foram recuperadas da doença nesta terça-feira.

Com essa atualização, o município contabiliza hoje 2 óbitos em decorrência do coronavírus, 39 portadores do vírus, 270 pessoas mantidas em isolamento domiciliar, 14 recuperadas do vírus e 28 casos descartados para covid-19.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade