NotíciasSecretaria Municipal de Administração

08 de Março, dia Internacional da Mulher!

Na manhã de hoje, 08 de Março, dia Internacional da Mulher, aconteceu no pátio da Câmara Municipal de Vereadores de São Geraldo do Araguaia, um evento todo especial em homenagem as mulheres. Evento esse, idealizado e organizado pela vereadora e presidente da Casa Legislativa, Nilva Brandão.

Houve uma belíssima palestra com a terapeuta integrativa e pastora, Thalita Chaves, um momento de louvor, sorteio de prêmios, e um delicioso café da manhã. As agraciadas ainda puderam ouvir, o promotor de justiça Erick Ricardo, o magistrado da comarca Dr. Antônio José, o representante da defensoria pública, Matheus Taveira, e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Giovanna Cirqueira, que fizeram seus discursos enaltecendo todas as mulheres são-geraldenses ao longo das homenagens.

Mulheres de diferentes áreas de profissão e atuação, mostraram simpatia e muito carisma em um dos momentos da solenidade, representando as conquistas e o espaço que a mulher vem ocupando em todas as esferas sociais.

Os vereadores, Tião Arrais, Ricardo Baiano, Rômulo Assunção e José Guedes, prestigiaram o evento.