NotíciasSecretaria Municipal de Esporte

1ª Copa Araguaia de Futebol de Campo de São Geraldo do Araguaia

Neste último final de semana, 22 e 23 de outubro, deu-se início a 1ª Copa Araguaia de Futebol de Campo de São Geraldo do Araguaia, que trouxe os atletas para o campo em duas categorias, a Master e a Principal, onde a Gestão Municipal maior incentivadora de todas as modalidades esportivas no município, traz mais uma grande premiação que chega com o valor de R$ 50.000,00 aos ganhadores no final do torneio.

Os atletas de dentro e fora do município que fizeram suas inscrições compareceram com as suas equipes ao Estádio Del Cobra para a abertura do evento e o início dos confrontos. O Secretário de Esportes, Irenaldo Araújo, a Secretária de Cultura, Silvana de Sousa, vereadores Tião Arrais e Ricardo Baiano, bem como toda a equipe de colaboradores da Secretária de Esportes estavam lá para mais esse grande e importante momento do futebol em São Geraldo do Araguaia.