NotíciasSecretaria Municipal de Esporte

1º Ciclotur organizado pela Gestão Municipal

O 1º Ciclotur organizado pela Gestão Municipal, através das secretarias de Turismo e Esporte aconteceu no último dia 24 de Abril em São Geraldo do Araguaia o evento reuniu mais 250 ciclistas do Estado e de fora do estado, onde a beleza do lugar cenário da trilha, foi o grande diferencial para quem participou.
Foram vários momentos marcantes, desde o “esquenta” na Orla Municipal na noite de Sábado (23), quanto a emoção do percurso logo no domingo cedo. O Prefeito Drº Jefferson Oliveira, puxou a dianteira na largada. O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará – Ideflor-bio, que é o responsável pelo gerenciamento do parque PESAM e APA Araguaia, local do percurso. Uma instituição parceira da gestão que forneceu todo o aporte para a realização do evento.