MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Administração

2º dia das comemorações do mês de aniversário dos 34 anos da Cidade Amada

O Domingo de 2º dia das comemorações do mês de aniversário dos 34 anos da Cidade Amada, começou com um grande momento todo especial para as mamães são-geraldenses, que participaram do maior show prêmios promovido pelo governo municipal pelo dia das mães.
O prefeito Drº Jefferson Oliveira, acompanhado da 1ª Dama Giovanna Cirqueira, do vice-prefeito Dr. º Edison e do locutor Fernando Brasil, conduziram o sorteio de mais de 300 brindes para as mamães que vibravam a cada prêmio entregue pela equipe de governo da gestão e pelos vereadores, Nilva Brandão, Rômulo Assunção, Denilson Mangueirão, Tião Arrais e Lima Fernandes.
Ao cair da noite, os presentes cultuaram a Deus em um grande momento de ministrações conduzidas pelo Pastor presidente das Assembleias de Deus, Marinaldo Soares e vários outros pastores e pastoras de outras denominações religiosas que trouxeram palavras poderosas do reino deus aos munícipes.
A noite do dia 08 de Maio foi encerrada com um grande momento de louvor e muita adoração, com a presença do cantor gospel Clayton Queiroz, que ministrou a palavra do Senhor nas letras das canções que falavam aos corações aquebrantados que ali se deleitavam em uma atmosfera espiritual que a todos envolveu.