NotíciasSecretaria Municipal de Administração

4º dia de comemoração dos 34 anos de emancipação política.

O dia 10 de Maio amanheceu na Cidade Amada com uma alvorada da orquestra musical que percorreu as principais ruas de São Geraldo do Araguaia.
Ainda em clima festivo o prefeito Doutor Jefferson Oliveira, e a primeira dama Giovanna Cirqueira, em um momento solene receberam a população, autoridades do poder legislativo, secretários de Governo e lideranças políticas do município de Canaã dos Carajás, e contou também com a presença ilustre do maestro José de Oliveira compositor do Hino municipal que foi homenageado e abrilhantou o evento festivo.
Houve o corte do tradicional bolo, fechando os parabéns para as festividades do 4º dia de comemoração dos 34 anos de emancipação política desse município jovem e cheio de oportunidades.