MultimídiaSecretaria Municipal de Administração

52º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército BR realizando em parceria com o Governo Municipal

No dia 25 de Janeiro a partir das 08h, o 52º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro estará realizando em parceria com o Governo Municipal, a Ação Cívico Social (ACISO), que acontecerá nas dependências da Escola Estadual Lenilson Luiz Miranda. A ação irá ofertar vários serviços para toda população. A Secretaria de saúde do Município realizará nesta segunda-feira, 24 de Janeiro, agendamento prévio dos atendimentos para essa ação.

Procure uma unidade de saúde da família mais próxima da sua casa e faça o seu agendamento.

Leve RG, CPF e Cartão SUS.

USE MÁSCARA