Aumenta número de pessoas em quarentena em São Geraldo do Araguaia

0

A Secretaria de Saúde de São Geraldo do Araguaia informou na tarde deste domingo, 29 de março, que mais quatro pessoas foram incluídas na lista de quarentena do município por causa do novo coronavírus. Agora são 16 pessoas em observação médica para a covid-19.

𝗣𝗮𝗿𝗮́
Em boletim emitido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) hoje às 19h30, o Pará registra oficialmente 20 casos de covid-19 confirmados, 87 em análise e 610 descartados.
Entre os casos confirmados no Estado, há uma criança de nove anos. A paciente, filha de um homem infectado, está bem e em isolamento domiciliar, segundo nota divulgada pela Sespa.

𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹
O Ministério da Saúde informou também hoje o mais recente balanço dos casos da Covid-19 no Brasil. Conforme o boletim são 136 mortes registradas, 4.256 casos confirmados.
O estado de São Paulo concentra 1.451 casos e o Rio de Janeiro registra 600 pessoas infectadas. Ontem, sábado, 28 de março, o Brasil tinha 114 mortes por causa da covid-19. Isso representa um aumento de 19% no número de mortes. O número de casos confirmados aumentou em 352 no balanço deste domingo.

(Ascom)

 

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade