NotíciasSecretaria Municipal de Administração

Aquisição de casas pelo Programa Casa Verde Amarela

O prefeito Dr° Jefferson Oliveira recebeu o superintendente da Caixa Econômica Federal, que veio participar da assinatura dos 08 (oito) primeiros contratos de aquisição de casas pelo Programa Casa Verde Amarela, que é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Ação e Cidadania.

Nessa parceria, a mão-de-obra e material usado nas construções, será adquiridos nos estabelecimentos comerciais pelo município. Os resultados da transparência nessa gestão pública e a parceria com o Instituto, que em breve estará aprovando a construção de mais de 100 (cem) casas populares, chamou atenção da Caixa Econômica para o município, que logo pactuou com o prefeito a implantação de uma agência da Caixa no primeiro semestre de 2023.