MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Obras

Cerimônia de assinatura da ordem de serviço do início das obras de pavimentação em bloquetes.

Na noite do dia 04 de Abril, o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira, vereadores Tião Arrais, Lima, Cheba, moradores da Avenida Ananias Costa (Trecho em frente à sede da Igreja Católica) e da Rua 23 de Agosto, equipe de Governo e o padre Ivio Carlos, estiveram fazendo história em São Geraldo do Araguaia, em uma cerimônia de assinatura da ordem de serviço do início das obras de pavimentação em bloquetes do trecho que há muitos anos era uma expectativa para os moradores do local.

Mais um compromisso da Gestão municipal que vem trabalhando por um São Geraldo melhor.