MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Esporte

Comemoração ao dia do Trabalhador no Clube Açaí no último domingo dia 1º de Maio.

A Gestão Municipal, parceira do comércio e dos trabalhadores e trabalhadoras, deu total apoio ao evento de comemoração ao dia do Trabalhador no Clube Açaí no último domingo dia 1º de Maio. O prefeito Drº Jefferson Oliveira esteve por lá na companhia de amigos, vereadores e do Srº Jeová Andrade (Ex-prefeito de Canaã dos Carajás), felicitando a todos os agraciados com suas famílias prestigiando a música ao vivo, muita dança, e um delicioso churrasco promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores no comércio e seus patrocinadores para esse dia especial de lazer e muito futebol.