NotíciasSecretaria Municipal de Esporte

Comemorações do dia do Trabalhador no Clube Aça

As comemorações do dia do Trabalhador no Clube Açaí, reuniu vários trabalhadores e trabalhadoras com suas famílias para um dia de lazer e muito futebol.
Houve uma mistura de ritmos musicais, muita dança, e um delicioso churrasco promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores no comércio e seus patrocinadores.
A Gestão Municipal, parceira do comércio e dos trabalhadores e trabalhadoras, deu total apoio ao evento, onde o prefeito Drº Jefferson Oliveira esteve por lá na companhia de amigos, vereadores e do Srº Jeová Andrade (Ex-prefeito de Canaã dos Carajás), felicitando a todos os agraciados deste dia 1º de Maio de 2022.