Concurso público é adiado por 30 dias

Por meio do Decreto 009/2020 – GPMSAGA, o prefeito de São Geraldo do Araguaia, Edilson da Emater, adia a data de realização das provas do concurso público para provimento de cargos da prefeitura municipal pelo prazo de 30 dias, a partir de hoje, 6 de abril de 2020.

O ato do executivo ocorre para evitar aglomerações públicas, em função da pandemia do novo coronavírus (covid-19) que assola o mundo. O decreto também tem fundamento na Lei Federal nº 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde de importância internacional decorrente do coronavírus.

A nova data será informada pela prefeitura e também pela instituição realizadora do certame. Não haverá novas inscrições para o concurso.