NotíciasSecretaria de Assistência Social

Conferência regional de Assistência Social da Região de Carajás que aconteceu em Parauapebas

A equipe da secretaria de Assistência Social participou da segunda conferência regional de Assistência Social da Região de Carajás que aconteceu em Parauapebas. O tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.”
A secretária de Assistência Social Dra. Giovanna Cirqueira, equipe gestora e presidente do conselho Francisco dos Santos estiveram presentes para apresentar aos participantes os principais desafios da nossa São Geraldo do Araguaia para os próximos anos no enfrentamento a desigualdade e na busca da garantia de direitos da nossa gente.