DMTUNotícias

Curso de Agentes Multiplicadores, que tem como objetivo fomentar conceitos e fundamentos de educação para o trânsito

Por um trânsito melhor e mais consciente, o governo municipal com a parceria do Estado do Pará, através da Escola Pública do Detran, trouxe para São Geraldo do Araguaia, o curso de Agentes Multiplicadores, que tem como objetivo fomentar conceitos e fundamentos de educação para o trânsito, aspectos legais e relacionados à segurança no trânsito, como ética e cidadania, noções de legislação e comportamento.

O curso tem como público alvo os agentes de trânsito, agentes de segurança pública (Policia Militar), profissionais da Saúde e da Educação.

O Curso tem certificação do Estado e contou com a participação de mais de 70 inscritos, onde ao término da qualificação receberam o certificado.

O Prefeito Dr. Jefferson Oliveira esteve na solenidade de início das palestras, e a equipe de agentes do DMTU além de estarem como discente, fizeram toda a organização e logística do evento.