DMTUNotícias

DMTU, está efetuando um trabalho em São Geraldo nesse período que antecede o carnaval.

O DETRAN/PA em parceria com Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano – DMTU, está efetuando um trabalho em São Geraldo do Araguaia nesse período que antecede o carnaval no país e um dos objetivos de ambas as forças é a Educação para o trânsito, na eminência de mantê-lo mais seguro. E em um momento oportuno, estiveram palestrando com a classe de mototaxistas, e explicando sobre as medidas de prevenção e segurança no transporte de passageiros no município. Na ocasião estiveram com a classe presente, o prefeito Dr° Jefferson Oliveira, o diretor do Ciretran, Mauro Feitosa, o diretor do DMTU, Carlos Henrique e o agente coordenador da equipe do Detran/PA, França.