NotíciasSecretaria Municipal de Administração

Em uma segunda-feira festiva 09 de Maio, chegou-se ao 3º dia das comemorações do aniversário dos 34 anos.

Em uma segunda-feira festiva 09 de Maio, chegou-se ao 3º dia dos eventos das comemorações do aniversário dos 34 anos de São Geraldo do Araguaia na Orla Municipal. O Prefeito Drº Jefferson Oliveira e o Vice-prefeito Drº Edison, receberam a povo com anúncios de obras e benefícios que estão tão logo chegando para a Cidade Amada. Com a presença da Prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, do Ex-presidente da Famep, Wagne Machado, do Ex-prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, Vereadores, Secretários de Governo e de outras lideranças locais, que puderam fazer uso da palavra e trazer ao público presente a trajetória de renovo e mudança que o município está por receber. Com uma apresentação em vídeo mostrada no telão, os munícipes puderam ver belíssimas imagens, que prenderam a atenção de todos os que assistiam. O prefeito fez um prelúdio sobre a estação de verão dois mil e vinte dois em São Geraldo do Araguaia, que trará inúmeras atrações de shows nacionais. Houve queima de fogos e logo após o prefeito Doutor Jefferson Oliveira fechou a noite convidando ao palco o cantor Biu do Piseiro para fazer o show, cantando para a multidão que já o aguardava eufórica.