NotíciasSecretaria de Assistência Social

Entrega de credenciais de estacionamento para idosos

O Governo de São Geraldo do Araguaia realizou hoje (29) de setembro solenidade no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. A solenidade serviu para a entrega de credenciais de estacionamento para idosos, homologadas pelo Departamento Municipal de Trânsito.

A credencial é o documento obrigatório para uso das vagas de estacionamento destinadas a pessoas idosas, essas vagas são indicadas por pintura no chão ou placas, tanto nas ruas e em locais públicos quanto em comércios. A credencial deve ser colocada sobre o painel do veículo, com a frente voltada para cima. O documento é válido em todo Brasil.

O prefeito Dr. Jefferson Oliveira noticiou aos presentes que em breve um profissional da saúde irá atender as necessidades singulares dos usuários uma vez por semana, afim de melhorar a qualidade de vida das pessoas idosas que passam o dia na casa do idoso.