NotíciasSecretaria Municipal de Esporte

final do Campeonato Regional de Futebol Society da Vila Fortaleza

Aconteceu no último dia 26/02 a grande final do Campeonato Regional de Futebol Society da Vila Fortaleza edição 2023, que contou com o apoio de amigos, comerciantes e com o apoio total do Governo de São Geraldo do Araguaia, através da Secretaria de Esportes.
O prefeito Dr° Jefferson Oliveira, vereador Denilson Mangueirão e Secretários de Governo estiveram presente, onde tiveram a oportunidade de assistir uma grande partida de futebol entre as equipes Pinga na Área X Aldeia Ipirahy, saindo vitorioso num placar de virada a aldeia Ipirahy, consagrando-se a grande campeã por 3 x 2.

Essa edição contou com a organização do desportista morador da Vila Fortaleza, Sr. Oresmar Pereira, Popularmente conhecido como Bachoré e a parceria dos irmãos José Antônio e Rozy.