NotíciasSecretaria Municipal de Administração

inaugurado na Vila Fortaleza o 22° Posto Policial destacado para essa localidade e regiões vizinhas

A Vila Fortaleza no município de São Geraldo do Araguaia, agora conta com vigilância policial. Na última sexta-feira 14, o Prefeito Dr° Jefferson Oliveira, secretários de governo, vereadores e o Coronel da Polícia Militar Jurandir Montenegro, em uma cerimônia solene, inauguraram o 22° Posto Policial destacado para essa localidade e regiões vizinhas.

O Prefeito enfatizou a importância da segurança pública no município, bem como todo o pronto apoio do Governador do estado e do Srº Wagne Machado para que esse grande benefício chegasse aos moradores.

Nas falas do Coronel Montenegro: “Tamanho foi a força e o empenho do prefeito pra concretizar esse projeto, e a contra partida que a gestão está fazendo pra garantir todo o funcionamento dessa unidade, pois sem esse apoio não seria possível trazer e fazer acontecer de forma tão rápida a vinda do policiamento para a vila”, fechou o comandante da Polícia Militar de São Geraldo do Araguaia.