NotíciasSecretaria Municipal de Obras

Limpeza de canal de grotas na cidade

Neste sábado chuvoso, 20 de fevereiro, equipes de serviço da secretaria de obras da prefeitura de São Geraldo do Araguaia desobstruíram o canal da grota no setor Santa Terezinha, no Bairro Beira Rio e também o leito da grota que margeia a Rua São Pedro no Bairro Mangueirão. A ação, no Santa Terezinha, aconteceu em atendimento de requerimento do vereador Rômulo Assunção. Já na Rua São Pedro é solicitação do vereador Denilson Mangueirão.

Nos dois trechos desentupidos, a enxurrada transbordava e inundava as moradias das imediações deixando as famílias em situação de transtorno. Agora a água da chuva tem passagem livre e as famílias estão fora de perigo. “Depois dessa limpeza estamos tranquilos na certeza de que a água não vai mais invadir nossas casas e danificar nossas coisas. Agora estamos felizes”, disse uma das moradoras que sofria com a enxurrada.
A limpeza ocorreu sob o acompanhamento do Secretário de Obras, Hernandes Cardoso, e do diretor de obras, Elivaldo Rodrigues Lima (Lili).