Mais 123 pessoas são retiradas da quarentena de coronavírus

0

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, a Secretaria de Saúde de São Geraldo do Araguaia confirma mais cinco casos confirmados de coronavírus, sendo dois homens e três mulheres. A secretaria informa também que 123 pessoas foram retiradas do isolamento e mais nove pessoas foram recuperadas da doença no município.

𝗔𝘁𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼
Até o momento, o município registra 234 casos confirmados de coronavírus. Sendo a ocorrência de 114 homens e 120 mulheres, incluindo os 11 óbitos confirmados pela covid-19. Entre os óbitos registrados constam sete homens e quatro mulheres. São 117 pessoas estão recuperadas da doença e diminui para 223 mantidas em isolamento domiciliar suspeitos de portar o coronavírus.

𝗡𝗼𝘁𝗮
Os casos noticiados hoje referem-se aos dados inseridos no sistema estadual de monitoramento da pandemia do novo coronavírus. Ainda há casos em investigação.
A Secretaria informa também que os servidores do departamento responsável pela inserção dos dados continuam na atualização do sistema para proporcionar ao cidadão mais detalhes nas informações divulgadas.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade