NotíciasPrefeito Municipal

Mais benefícios para São Geraldo

O prefeito Dr. Jefferson Oliveira e secretários do Governo de São Geraldo do Araguaia estiveram presentes na agenda do governador do Estado do Pará Helder Barbalho nessa terça-feira (5) na PA477 na região do Armazém Castro.
Foram assinados convênios para a recuperação e manutenção de estradas, combustível para maquinários, cedência de duas caçambas e uma motoniveladora ao município.

Entre os compromissos firmados entre o Governo do Pará e município, ficaram para ser assinados a reforma de duas escolas de ensino médio, sessenta e oito cheques minha casa, construção de sete pontes de concreto, bueiros, recuperação de estradas vicinais da Vila Fortaleza e Dois Irmãos, construção de uma creche e sete quilômetros de pavimentação asfáltica para a cidade. O governador Helder Barbalho garantiu que em breve fará a liberação destas obras para o município.