Município confirma 176 casos de coronavírus, mas registra 75 pessoas curadas da covid-19

0

Hoje, quarta-feira, 3 de junho, foi registrado mais um óbito em São Geraldo do Araguaia, por consequência do novo coronavírus. Trata-se de um homem, 51 anos, portador de doença crônica, residente na zona rural do município. As informações são da Secretaria de Saúde do município que, incluiu o óbito, e também confirma o registrou de 11 pessoas positivas para o coronavírus, através do teste rápido. A pasta incluiu mais 34 pessoas na relação de isolamento social sob suspeita de portar o vírus. Entretanto, 44 pessoas foram retiradas da lista de isolamento e mais 14 pacientes foram relacionados na lista dos recuperados da covid-19. Sete pessoas testadas negativas para o vírus foram registradas hoje.

Os casos noticiados diariamente referem-se aos dados inseridos no sistema estadual de monitoramento da pandemia do novo coronavírus. Há casos em investigação.

𝗔𝘁𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼
Com essa atualização, o município contabiliza 8 óbitos em decorrência do coronavírus e aumenta para 176 casos confirmados para o vírus. Agora são 368 pessoas em isolamento domiciliar sob suspeita da doença. A boa notícia é que 75 pessoas estão recuperadas e 95 foram descartados para covid-19.

𝗩𝗲𝗷𝗮 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲
Homem, 29 anos
Homem, 63 anos
Homem, 45 anos
Homem, 51 anos
Homem, 14 anos
Mulher, 51 anos
Mulher, 55 anos
Mulher, 12 anos
Mulher, 27 anos
Mulher, 64 anos
Mulher, 52 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade