NotíciasPrefeito MunicipalSecretaria Municipal de Administração

O Governo de São Geraldo do Araguaia, lança questionário para elaboração do PPA 2022/2025

O objetivo é promover a participação popular, com sugestões na plataforma apresentada pela municipalidade. A participação popular na elaboração das peças de planejamento se tornam cada vez mais importantes, fazendo com que as políticas públicas se tornem cada vez mais eficazes e realistas com as aspirações da comunidade.

Este ano em virtude da Pandemia, a realização dos encontros presenciais não será possível. Então criamos na página do município https://saogeraldodoaraguaia.pa.gov.br um link para que o cidadão possa encaminhar a sua sugestão de programas novos que gostaria de ver incluído no NOVO PPA, que contemplará o planejamento do município para os exercícios de 2022 a 2025. Lembrando que as sugestões podem ocorrer até 06 de agosto de 2021.
Participe!