NotíciasPrefeito Municipal

Com o intuito de incentivar o uso da bicicleta no dia a dia, favorecer a saúde e comemorar a Semana da Pátria. O governo de São Geraldo do Araguaia promoveu passeio ciclístico com a participação de mais de sessenta ciclistas.

O evento envolveu crianças, jovens e adultos que pedalaram mais de oito quilômetros entre a Vila Nova e a Cidade Administrativa (prefeitura), todo o trajeto contou com o apoio da equipe de trânsito, polícia militar e ambulância da saúde. Os ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Dr. Jefferson Oliveira, vice prefeito, vereadores, familiares e populares. O governo promoveu uma recepção com café da manhã, sorteio de prêmios e distribuição de medalhas para todos os participantes.

O prefeito Dr. Jefferson Oliveira fez questão de entregar as medalhas a cada um dos participantes. “Vocês têm total apoio da nossa gestão, podem ficar preparados porque iremos promover uma edição bem maior no próximo ano.” Finalizou o prefeito