NotíciasSecretaria de Assistência Social

O Primeiro Criança Amada de São Geraldo do Araguaia promovido pelo Governo Municipal, por intermédio das Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação em parceria com o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, promoveu na tarde do dia (16) no Ginásio Poliesportivo, uma belíssima festa para todas as crianças sãogeraldenses, em comemoração ao dia das crianças.

O evento contou com a presença e colaboração do Juiz da comarca Dr. Antônio José, do promotor de justiça Dr. Erick Ricardo, e da Banda do Exército de Marabá que realizou apresentações direcionadas às crianças.