MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Turismo

O veraneio de São Geraldo do Araguaia na Praia da Gaivota!

O veraneio de São Geraldo do Araguaia na Praia da Gaivota continua, e no final de semana dos dias 09 e 10 de Julho, o Governo Municipal deixou preparado uma programação que trouxe uma movimentação gigantesca para as areias já tão frequentadas pelo público local e pelos turistas de outras partes do nosso estado. Dentre as programações, houve competições esportivas e o destaque na noite de sábado dia 09 ficou por conta do show comandado e tocado pelo DJ Gideone Cabral, que pela primeira vez, trouxe aberto ao público a gravação do seu evento, que esse ano foi intitulado de “After Movie”. Com uma estrutura de som, e um harmônico ambiente de palco, trouxe a apresentação de vários artistas e DJs que tocaram as melhores músicas e não deixaram a multidão ficar parada. E no domingo dia 10 houve apresentação de Cleomar Queiroz, Dhiony Boy, Edilson Ramalho e Matheus Rocha, cantores regionais que fecharam esse período de final semana na Praia da Gaivota.