NotíciasSecretaria de Assistência SocialSecretaria Municipal de Obras

Prefeito Dr. Jefferson acompanha entrega de cestas de alimentos à famílias carentes

Na tarde de hoje, quarta-feira, 7 de abril, enquanto equipes da prefeitura trabalhavam na ação Cidade Limpa nos bairros da cidade, o prefeito Dr. Jefferson acompanhava entrega de cestas de alimentos à famílias carentes, que moram no bairro São José, e foram afetas pelas fortes chuvas que caíram no município neste ano. As cestas básicas, doadas pelo Governo do Estado, foram entregues às famílias previamente cadastradas pela defesa civil municipal. A ação contou também com a coordenadora da defesa civil municipal, Leidiane Vieira.