NotíciasPrefeito MunicipalSecretaria Municipal de Administração

Prefeito Dr. Jefferson Oliveira assinou o contrato do Programa Cidade Empreendedora!

O Prefeito Dr. Jefferson Oliveira assinou o contrato do Programa Cidade Empreendedora que é uma iniciativa do Sebrae através da Sala do Empreendedor para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município. O referido contrato tem duração de 12 meses e tem o objetivo de atuar junto ao poder público, de forma sistêmica, para que este seja um agente facilitador, fomentador, eficiente e ágil; alinhando seus processos e serviços para a agenda de desenvolvimento, apoiando o equilíbrio, a inclusão, a cooperação no mercado e estimulando a formação de capital social capaz de sustentar o processo de desenvolvimento.