NotíciasSecretaria Municipal de Obras

Prefeito Dr. Jefferson vistoria obra de construção da ponte na região Santa Fé

Nesta terça-feira, 16 de março, após cumprir expediente no gabinete, o prefeito Dr. Jefferson partiu rumo à região Santa Fé para vistoriar a obra da ponte que está sendo construída e também as que estão no cronograma para serem recuperadas na região.
O gestor começou a visita pela ponte do igarapé Bela Vista, na vicinal próxima ao senhor Josias. Em seguida Dr. Jefferson percorreu a vicinal de acesso ao senhor Bento para verificar pessoalmente duas pontes que devem começar os serviços de recuperação ainda este mês. De lá, o gestor retornou pela estrada de acesso à Rodovia PA 477 no sentido Armazém Castro, passando pela ponte da vicinal de entrada à Igreja Evangélica Boas Novas.