MultimídiaNotíciasPrefeito Municipal

Prefeito Drº Jefferson Oliveira entregou a obra de construção da rede de energia elétrica.

Na noite do dia 10 de dezembro o Prefeito Drº Jefferson Oliveira entregou a obra de construção da rede de energia elétrica da localidade chamada de “Grotão da Aurora” região da Vila Nova neste município de São Geraldo do Araguaia. Essa comunidade existe a mais de 18 anos desde a primeira família que desbravou esse local antes apelidado de AMOVILA, e que desde a sua fundação vem lutando para que o progresso e o direito ao básico aos cidadãos sejam exercidos, e hoje o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira e os vereadores Ricardo Baiano, Lima Fernandes, Tião Arrais, Denilson do Mangueirão e Rômulo Assunção entregam o benefício realizado através de recursos financeiros próprios do município para esta comunidade, cumprindo o dever e colocando as ações que competem o poder público municipal através da sua Gestão para que cheguem até aqueles que tanto sonharam com esse momento. Por uma cidade amada.