NotíciasSecretaria Municipal de Obras

Prefeitura faz trabalho preventivo nas estradas

Enquanto uma equipe da secretaria de obras da prefeitura de São Geraldo do Araguaia atua na recuperação de vicinal na região da Vila Fortaleza, a outra faz trabalho preventivo para impedir erosão na Rodovia PA 477, próximo à ponte da Vila Nova. A ação acontece hoje,
quarta-feira, 24 de fevereiro.

À margem da rodovia, foi escavado um desvio de cerca de 200 metros ao longo da via para a enxurrada transcorrer sem atingir o asfalto da rodagem e assim manter o trânsito normalmente. Cerca de 100 metros da encosta já começou e desabar no local por causa das fortes chuvas que têm caído no município nos últimos dias.

Motoristas que passavam enquanto a equipe trabalhava elogiavam a ação preventiva. “Muito bom resolver o problema antes de acontecer uma tragédia. É um bom começo dessa gestão”, elogiou Paulo Henrique, ao parar para cumprimentar a equipe de trabalho.