NotíciasSecretaria Municipal de Saúde

Prefeitura viabiliza UTI aérea para levar criança com a Covid-19 a hospital em Belém

Após confirmado diagnóstico de Covid-19, o Município de São Geraldo do Araguaia, através da Secretaria de Saúde, em parceria com Ministério Público Estadual viabilizou UTI aérea (Unidade de Terapia Intensiva) para transportar uma criança recém-nascida para internação em UTI neonatal na cidade de Belém. Trata-se de um menino de 15 dias de nascido.
Mãe e filho embarcaram na aeronave na tarde desta sexta-feira, 12 de março, no aeroporto de Marabá. A criança está internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia do Pará. A família mora na região da Vila Fortaleza.